Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


aki é o forum para todos os fãs de super onze
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 se inscreva

Ir para baixo 
AutorMensagem
Satoru Endo
goleiro
goleiro
Satoru Endo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/07/2010

ficha do time
Técnicas especiais:

se inscreva Empty
MensagemAssunto: Re: se inscreva   se inscreva Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:55 am

Eu vou numa floresta procurando umm bom lugar para treinar minahs técnicas e resolvo treinar a passaagem de luz,eu chuto a bola com bastante força,e ela kika nas árvores ganhando mais força ainda,quando a bola vinha por trás de mim com bastante força eu viro rápido e uso a passagem de luz,a bola estava bastante forte pq quicou bem longe de onde eu estava e depois voltou de uma distância bem longa,depois eu uso a passagem de luz,e faz um impacto forte,eu resisto mt e no final acabo agarrando a bola,faço a msma coisa um monte de vez,cada vez a bola ia mais longe,intão resolvo chuar a bola sobre um lago grande q quica em outras árvores e volta sobre o lago com bastante força e uso a passagem de luz de uma distâncea longa com a bola vindo forte,a passagem de luz encosta na bola na metade do lago,e ieu uso o maior esforço para usar a passagem de luz e acabo q eu consigo pegar a bola,quase q o passagem de luz qebra,depois de treinar vou em bora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
se inscreva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» se inscreva
» se inscreva
» se inscreva
» se inscreva
» se inscreva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Paises :: Congo (Pequenos Gigantes)-
Ir para: